Idyllwild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chiara De Rossi

Ir para baixo

Chiara De Rossi Empty Chiara De Rossi

Mensagem por Chiara De Rossi Sex maio 02, 2008 1:37 pm

Nome completo: Chiara De Rossi.
Apelido ou pseudônimo: Chi
Data de nascimento e Idade: 12/06/1990.
Local de nascimento: Verona – Itália.
Sexo: Feminino.
Grade: 17 anos - 11th grade.
Curso: Artes cênicas.
Descrição de sua família:
* Amanzio De Rossi - 50 anos - (Pai): Agricultor respeitado na região é dono de uma das maiores fazendas produtoras de vinho e açúcar refinado da região. Administra com mão firme os negócios da família e é extremamente serio em assuntos relacionados aos seus empreendimentos. Conheceu Daniela ainda na universidade, acabaram namorando e alguns anos mais tarde se casaram. Não demonstrou praticamente reação nenhuma ao saber que seria pai, porem ama a filha e procura sempre saber o que ela esta fazendo.

* Daniela De Rossi – 48 anos – (Mãe): Criada em meio as pontes e canais de Veneza mudou-se aos 15 anos para a cidade de Verona, conseqüências do trabalho de seu pai que começava a exigir que viagens e mudanças ocorressem. Desde nova começou a se interessar por literatura e não demorou muito a eleger Giacomo Casanova como o seu escritor preferido, graças ao seu romance Isocameron. Entrou para a universidade e logo decidiu que dedicaria sua vida como escritora, formou-se em Artes Plásticas. Casou-se um ano depois com Amanzio, haviam se conhecido na universidade e ela não demorou a se apaixonar. Descobriu com alegria que seria mãe e desde cedo notou em Chiara a sensibilidade para as artes. É autora de vários livros de Romance, reconhecida em vários lugares por sua obra.

Descrição do físico da sua personagem: Magra, pele clara, 1,68 de altura, 53 kg. Costuma se vestir como lhe da na telha, às vezes social, às vezes desleixado. Gosta de tênis mas se for preciso usa saltos sem problemas, usa muito Jeans e camisetas. Não possui Piercings e nem Tatuagens, apenas não gosta e no fundo teme que isso prejudique sua carreira caso os faça.

Descrição de seu psicológico (ele deve ser coerente com a personagem!):
Calma e sorridente dificilmente fica brava, possui certo medo de broncas e traz consigo uma inocência. Costuma ser falante em meio a amigos e muito quieta quando encontra desconhecidos. Ama o teatro e se transforma em cena, sendo muitas vezes não reconhecida, já que não demonstra timidez alguma em cena.

Um resumo de sua vida:
Nascida no dia 12 de Junho de 1990, cresceu junto de seus pais. Apesar de temer muito a rigorosidade da educação que seu pai aplicava nunca deixou de amá-lo. Sempre próxima de sua mãe adorava passar as tardes com ela em seu escritório ajudando-a a escrever e revisar textos. Também recorda-se das tardes em que passava correndo com alguns amigos em meio aos corredores de parreiras da fazenda de sua família. Peralta quando criança descobriu o teatro ainda no colégio quando caiu sem querer em uma peça infantil.
Aos treze anos de idade descobriu Idyllwild e decidiu que gostaria de entrar para o colégio. Seu pai não gostou muito da idéia, já que significava ter a filha longe. Depois de muita insistência conseguiu convencê-los. Um ano depois estava diante da banca do colégio apresentando um trecho de Shakespeare como Lady Macbeth. Após ser aprovada entrou para o colégio aos 14 anos de idade. Passa as férias na fazenda, residência de sua família, ou em viagens que faz junto dos seus pais.

Contato: [Em construção]

Nome do Player: Tita (Nayara Alberti)
MSN: nayara65@hotmail.com

[Ficha sujeita a mudanças.]
Chiara De Rossi
Chiara De Rossi
Artes Cênicas

Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos