Idyllwild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabriel Chambers

Ir para baixo

Gabriel Chambers Empty Gabriel Chambers

Mensagem por Gabriel Chambers Sex maio 02, 2008 11:17 pm

Nome completo: Gabriel Livgren Chambers (Se lê e pronuncia o “Bri” da forma americana, como em “Bridge” ou "Bridget". O resto do nome é como em português).
Apelido ou pseudônimo: Bill ou Billy
Data de nascimento e Idade: 19/04/1991 17 anos.
Local de nascimento: Washington, DC.
Sexo: Masculino.
Grade: 11th grade;
Curso: Música

Descrição de sua família:

Valerie Livgren Chambers, tem 43 anos, era secretária num escritório de advocacia, mas depois que começou a namorar com Tuomas largou o emprego e ajuda-lo na Loja. É uma mãe amorosa, mas severa e por vezes dura quando seus filhos vão longe demais. Também gosta de música e sempre incentivou o filho. Fez faculdade de administração e hoje cuida da loja da família.
Tuomas Harrison Chambers, (Falecido com 40 Anos) Criou a loja de discos que acabou crescendo e se tornando uma das maiores e melhores lojas de música de Washington, que hoje além de discos e cds, vende também instrumentos musicais e equipamentos para se escutar música. Conheceu sua mulher quando ela foi comprar um disco em sua loja, gostou dela e a chamou para sair, casaram-se meses depois. Sempre influenciou muito Gabriel com a música e era um bom pai. Mas morreu de câncer quando o garoto tinha 12 anos.
Julie Livgren Chambers, tem apenas oito anos, mas é muito esperta e inteligente, gosta de brincar. É a queridinha de todos na casa. De vez enquando briga com o irmão, mas gosta muito dele.

Descrição do físico da sua personagem:
Mede 1,86 metro de altura, pesa 77,2 Kg, olhos verdes, pele branca; cabelos castanhos escuros, longo até no pescoço e normalmente com franja num corte repicado. Gosta de usar camisetas estampadas, jeans, tênis, blusa de frio (as vezes por dentro da camiseta), de vez em quando um casaco, quase sempre está com um fone de ouvido no pescoço. Tem uma tatuagem tribal no braço direito. Tem um corpo levemente definido, não é magro e nem gordo tem um físico normal, mas com um pouco de músculos por fazer natação.

Descrição de seu psicológico: No geral é alguém calmo. Gosta de ficar na sua e ignora quem o chateia, mas quando fica irritado briga mesmo. É brincalhão e gosta de conversar e conhecer novas pessoas. Não se deixe enganar pela carinha de bom menino, às vezes apronta e se vinga das piores formas possíveis. Ama ouvir música em seu Iphone e faz isso com freqüência. Assim como, ama cantar e tocar instrumentos musicais. Quando não canta, ás vezes cantarola ou assovia, em estilos de música prefere pop, rock, jazz, blues, metal, clássica, entre outros. Também gosta de jogar em seu Nintendo DS e de nadar. Sofre de claustrofobia, quando acontece algo que lhe faz ter um ataque fica transtornado no começo, mas depois totalmente desmotivado.

Um resumo de sua vida: Nasceu de 7 meses, era um bebê esperto e aprendeu a andar logo cedo. O pai lhe dava brinquedinhos musicais e o menino parecia gostar. Quando ficou maior e aprendeu a falar vivia cantando pela casa as musicas que aprendia, os pais perceberam que ele tinha boa voz. Quando tinha 6 anos estava brincando num bosque perto de casa com amigos quando caiu dentro de um pequeno buraco não muito fundo, ficou lá por quase dois dias, por sorte foi achado e retirado de lá, mas infelizmente se tornou claustrófobo. Dois anos mais tarde ficou evidente que tinha um dom para música e para canto, seu pai começou a ensiná-lo a tocar violão e uma amiga dele lhe dava aulas de canto. Como vivia na loja do pai, também aprendeu a gostar de vários cantores antigos e novos. Estudava numa escola boa, não era cara já que os pais não tinham dinheiro para pagar, lá tinha muitos amigos e era um ótimo aluno, apesar de não ser o melhor da classe. Quando estava com 12 anos seu pai morreu, foi o fim pra ele, ficou muito triste por um tempo, parou de cantar e faltava as aulas, se tornou um pouco rebelde, saia escondido da mãe a noite, ia pra festas sem permissão dela e brigava na rua. Isso durou por uns 10 meses, até que um dia sua professora de canto conversou com ele, falou que a mãe dele precisava muito dele naquele momento e que gostaria que ele voltasse a ter aulas com ela, foi o que fez, mas ainda aprontava, com 14 começou a fumar e a beber, porém logo parou de fumar quando a mãe lhe pegou, deu um tapa na cara sem falar nada e lançou um olhar frio e desapontado. Depois disso caiu a ficha que ele devia parar de agir daquela forma e se tornar mais responsável. Melhorou bastante desde então, apesar de uma vez quando fez 16 anos e tirou carteira, ter pegado o carro da mãe pra dirigir sem pedi-la. Foi idéia de sua professora de canto que fosse para Idyllwild, ela havia estudado lá e disse que seria excelente para ele melhorar ainda os seus conhecimentos em música. A mãe ficou um pouco receosa, mas achou uma boa, Gabriel, não gostou da idéia de ficar longe de casa e se separar de seus amigos. Entretanto depois que conheceu melhor o lugar, aceitou. Então com 15 anos foi pra lá e vai visitar sua família durante as férias, porém regularmente liga pra eles ou telefona.

Contato: Se ele possuí e-mail, MSN, orkut, myspace, facebook, etc..

Nome do Player: Lúrian Dúath
MSN: luihduath@hotmail.com
Gabriel Chambers
Gabriel Chambers
Música

Número de Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Aqui, lá e de volta outra vez.
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos