Idyllwild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Domitilla Di Ponzo

Ir para baixo

Domitilla Di Ponzo Empty Domitilla Di Ponzo

Mensagem por Domitilla Di Ponzo Qua maio 07, 2008 9:19 pm

Nome completo:Domitilla Di Ponzo

Apelido ou pseudônimo: Domi, Tilhinha..

Data de nascimento e Idade: 03/01/1992

Local de nascimento: Florença - Itália

Sexo: Feminino

Grade: Dependerá de sua idade:
16 anos - 10th grade;

Curso:
Escrita criativa


Descrição de sua família:
Mãe: Cassandra Di Ponzo
Jornalista que trabalha num dos principais jornais de circulação local em Florença. É uma mãe um pouco ausente mas muito carinhosa com seus filhos. É muito elegante e organizada, às vezes até um pouco sistemática de mais.

Pai: Lino Di Ponzo
É sócio administrativo num restaurante de comida árabe na cidade. Cuida das finanças da sociedade.
É um pai atencioso e brincalhão. Se preocupa muito com o futuro de seus filhos e em dar para eles tudo do bom e do melhor.

Avó: Olimpia Di Ponzo

Mãe de Lino, vive nos arredores de Florença numa espécie de chácara.
Leva uma vida sem muita sofisticação e é feliz assim. Quituteira, adora cozinhar com os netos.

Irmão: Pietro Di Ponzo

É dois anos mais novo que Domitilla. É mimado pelo pai e vive brigando com a irmã. Está insuportavelmente pré-adolescente.

Descrição do físico da sua personagem: Mede 1,58 é bem baixinha; pesa por volta de 47 kg; Não é gorda nem magra. Gosta de se vestir casualmente, não liga muito pra modas e tendências. Tem um estilo mais esculachado e até meio masculinizado.

Descrição de seu psicológico:Domi é uma garota calma, bem na sua. É um pouco tímida, mas quando tem intimidade é bem brincalhona e engraçada. Às vezes mau humorada, gosta de ficar quieta sozinha. Não é muito chegada em badalações.

Um resumo de sua vida:

Nasceu em Florença - Itália. Primogênita do casal Di Ponzo foi recebida com alegria pelo casal. Teve uma infância alegre, sempre brincando com seu irmão. Na escola adorava as historinhas e sempre foi muito atraída por livros. Aos finais de semana, se refugiava com sua avó no seu sítio nas redondezas da cidade. As duas passavam os dias fazendo bolos, biscoitos, doces, comidinhas de mentira, dando comida aos patos, andando de bicicleta e correndo atrás das galinhas. Foi crescendo e quando aprendeu a ler e escrever se apaixonou pelas letras. Adorava os livros da escola, as imagens e histórias. Foi crescendo e ampliando-se no mundo da leitura. Começou a escrever também pequenas narrativas, contos fantasiosos sobre mundos distantes com fadas, sereias, monstros e gnomos; Sempre muito criativa, ficava imaginando coisas o tempo todo, vivia num mundo completamente alheio ao que acontecia. No sítio da avó brincava sozinha, falando com amigos imaginários e correndo por matas fantásticas. Quando parou de brincar, não saiu desse mundo da fantasia, sempre encontrando nos livros uma maneira de fugir da realidade. Amadureceu sua leitura, lendo também biografias, poemas e crônicas. Tomou gosto pelos contos e crônicas, é o que mais gosta de escrever. Aos 15 anos foi para Idywild. Não queria ficar longe da familia, mas sabia que era uma ótima oportunidade em sua vida.


Contato: [construção]

Nome do Player: Anna
MSN: mp ;D
Domitilla Di Ponzo
Domitilla Di Ponzo
Escrita Criativa

Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Localização : Florença - Itália
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos