Idyllwild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angie Bawelet Paice

Ir para baixo

Angie Bawelet Paice Empty Angie Bawelet Paice

Mensagem por Angie B. Paice Sex maio 23, 2008 11:37 pm

Nome completo: Angie Bawelet Paice
Apelido ou pseudônimo: Angi
Data de nascimento e Idade: 16 anos (17/09/91)
Local de nascimento: Phoenix - USA
Sexo: Feminino
Grade: 16 anos - 10th grade;
Curso: Moda; Imagem e Audio

Descrição de sua família:
Charlles Daniel Paice - Pai; 45 anos. Contabilista
Helène Matdorn Bawelet (Paice) - Mãe; 43 anos. Pintora
Karl Frillan Ailes - Padrasto; 51 anos. Desempregado.
Peter Bawelet Paice - Irmão mais velho; 22 anos. Chef
Monique Bawelet Ailes - Irmã mais nova; 4 anos.

Descrição do físico da sua personagem: Angie tem olhos azuis, com sicilos bem delineados; cabelos loiros e na altura do ombro, naturalmente ondulados. Tem um nariz pontidinho bonito, a boca é pequena e rosada e suas bochechas são levemente redondinhas. Mede 1.70, com 54Kg, bem distribuidos em um corpo "perfeito".
Se veste casualmente, mas gosta de combinar grife com peças mais despojadas. Amo moda inverno, casacos, boinas e chapéus.
Recentemente, fez uma tatuagem no pulso.
Descrição de seu psicológico:
Angie é aquele tipo de garota extrovertida, que fala o que pensa e age sem pensar. Sorridente até quando não pode, é quase impossível vê-la triste. Seu sorriso e risada contagiam, pois não espontanêos, algo que nunca reprimiu. Responsável e educada, amiga e companheira, não abandona um amigo quando precisa, tão pouco deixa seus sonhos para trás: corre e luta por todos eles.
Um resumo de sua vida: Sua família nunca teve muito dinheiro. Não eram o modelo de família americana, rica e unida que se via em cada esquina. Não.
Sua mãe lhe deu o nome, inspirada na famosa música "Angie", dos Rolling Stones, a paixão de Helène, pintora caseira. Apesar de tudo, sua mãe nunca foi daquelas muito amorosas. Seu irmão, Peter, recebeu pouco carinho, de ambas partes: pai e mãe. Não foi muito diferente com Angie. Ela cresceu sempre fazendo seus desenhos no quarto vago que o irmão deixava enquanto estava na escola, e mantinha a porta e os ouvidos trancados aos barulhos das brigas constantes dos pais. Charlles era um péssimo trabalhado; perdia o emprego a cada dois meses, e passava mais 5 dizendo que não havia nada em que ele pudesse trabalhar.
Sem surpresas, Charlles e Helène se separaram quando Angi tinha 12 anos. Ela foi morar com a mãe, na Califórnia, e muito menos demorou para que sua mãe encontrasse outro traste para viver a suas custas. Sua nova irmã nasceu algum tempo depois, um lindo bebezinho que receberia o mesmo tratamento que ela. Em meio a tudo isso, Angie tinha suas muitas pastas de desenhos, fotos de lindas modelos, com trajes incriveis e surreais. Em folhas de ofício, seus próprios desenhos: casacos, calças, blusas, sapatos, criados de suas idéias, ou modificados de suas fotos.
Alguns dias antes de seu aniversário de 15 anos, Kalr descobriu todo aquele montante de folhas "rabiscadas". Graças a intervenção de sua mãe aquilo não acabou indo para o lixo. Graças a aquele incidente infeliz, sua mãe descobriu o que a filha queria fazer de sua vida quase arruínada. Ela juntou o máximo de dinheiro que pode: fez novos quadros, vendo antigos e tudo que conseguiu, foi para ajudar sua filha a entrar em Idyllwild. Mesmo com os difíceis testes, Angie passou com folga. Entrou em Moda e Imagem e Audio, suas principais aspirações. Cursa os mesmos cursos até hoje, e sua mãe ainda lhe manda todo o apoio financeiro.
Contato: Nothing

Nome do Player: Manoela [Mah]
MSN: manoela_bp
Angie B. Paice
Angie B. Paice

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos